MULTIVITAMÍNICO VITAMINAS DO COMPLEXO B FLOPI BEAUTY 60 CÁPSULAS

MULTIVITAMÍNICO VITAMINAS DO COMPLEXO B FLOPI BEAUTY 60 CÁPSULAS

Destaque Lançamento

Estoque: 20 Marca: Flopi - Florestal Modelo: Cápsulas Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 11,50

ou 3x de R$ 4,06 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

MULTIVITAMÍNICO COMPLEXO B FLOPI BEAUTY 8 VITAMINAS POTE COM 60 CÁPSULAS 

Com 100% da necessidade diária, em uma cápsula, das vitaminas B1, B2, B3, B5, B6, B7, B9 E B12.

Flopi, uma marca da empresa Florestal Alimentos S.A., indústria brasileira fundada em 1936 que prioriza a qualidade dos seus produtos e do ambiente em que está inserida.  Esta postura levou a empresa a conquistar as certificações na ISO 9001, ISO 14001 e GMP – Boas Práticas de Fabricação. Garantia de qualidade.

Suplemento Cápsulas 8 Vitaminas Complexo B – 60 CÁPSULAS POR EMBALAGEM.
O Flopi Beauty 8 vitaminas, é um suplemento em cápsula à base de 8 vitaminas do Complexo B: B1 (Tiamina), B2 (Riboflavina), B3 (Niacina), B5 (Ácido Pantotênico), B6 (Piridoxina), B7 (Biotina), B9 (Ácido Fólico) e B12 (Cianobalamina).
O complexo B é um conjunto de vitaminas, extremamente, importantes para diversas funções metabólicas do nosso corpo. Elas podem ser encontradas em alguns alimentos, e também de maneira concentrada nos suplementos, visando suprir as necessidades diárias, requeridas pelo organismo humano.

Ingredientes: 
Maltodextrina, Vitamina B3 (nicotinamida), vitamina B5 (ácido pantotênico), vitamina B6 (cloridrato de piridoxina), vitamina B2 (riboflavina), vitamina B1 (mononitrato de tiamina), vitamina B9 (ácido fólico), vitamina B7 (biotina), vitamina B12 (cianocobalamina), antiumectante celulose microcristalina, gelificante gelatina, corante dióxido de titânio, corantes artificiais tartrazina e eritrosina.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Recomendação de uso: Consumir 1 unidade ao dia.
RECOMENDADO PARA INDIVÍDUOS COM IDADE SUPERIOR A 19 ANOS.
ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO.
NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO INDICADA NA EMBALAGEM.
MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS.
MANTER A EMBALAGEM FECHADA. PROTEGER DA UMIDADE E DA LUZ SOLAR.
Mantenha a embalagem fechada. Teme calor e umidade.

Porção: 1 cápsula/dia
Conteúdo: 60 cápsulas
Forma: Cápsula Dura
Não contém Glúten
Não contém lactose
VITAMINA B1:
O que é vitamina B1?
A tiamina ou vitamina B1, é uma vitamina encontrada em alimentos e usada como um suplemento alimentar. Como um suplemento é utilizada para tratar e prevenir a deficiência de tiamina e de doenças que resultam desta, incluindo o beribéri, síndrome de Korsakoff e a psicose de Korsakoff.

Para que serve vitamina B1?
A Tiamina (vitamina B1) entra na formação de ATP (trifosfato de adenosina), uma molécula que todas as células do corpo usam como fonte energética. Todas as vitaminas do complexo B, incluindo B1, ajudam o organismo a converter os carboidratos ingeridos em combustível (glicose) para o funcionamento corporal.

VITAMINA B2:
O que é vitamina B2?
A riboflavina, também conhecida como vitamina B2, é um composto orgânico da classe das vitaminas. No organismo humano, favorece o metabolismo das gorduras, açúcares e proteínas e é importante para a saúde dos olhos, pele, boca e cabelos. A riboflavina é utilizada como corante alimentar, sob a designação E101 ou E101a.

Benefícios da vitamina B2:
Participar da produção de energia no corpo; Favorecer o crescimento e desenvolvimento, especialmente durante a infância; Atuar como antioxidantes, prevenindo doenças como câncer e aterosclerose; Manter a saúde das hemácias do sangue, que são responsáveis pelo transporte de oxigênio no corpo; Manter a saúde dos olhos e prevenir catarata; Manter a saúde da pele e da boca; Manter o bom funcionamento do sistema nervoso; Diminuir a frequência e a intensidade das enxaquecas.

VITAMINA B3:
O que é Vitamina B3?
A niacina, também conhecida como vitamina B3, vitamina PP ou ácido nicotínico, é uma vitamina hidrossolúvel cujos derivados desempenham importante papel no metabolismo energético celular e na reparação do DNA. A designação "vitamina B3" também inclui a amida correspondente, a nicotinamida, ou niacinamida.

Benefícios da vitamina B3:
Baixa os níveis de colesterol do organismo.
Melhora o controle da diabetes por conta da sua ação na produção de insulina.
Auxiliar indispensável para o processamento metabólico de carboidratos , proteínas e gorduras em energia para o corpo.
Mantém a saúde da pele, dos olhos e da boca, sendo ainda um preventivo ao câncer de boca e de garganta.
Preserva a saúde das células além de proteger e reparar o DNA.
Melhora dos sintomas de artrite.
Prevenção de doenças como catarata, aterosclerose e Alzheimer.
Preserva a saúde do sistema nervoso.
Melhora do funcionamento do sistema cardiovascular, prevenindo doenças como AVC e infarto.
A produção de hormônios sexuais estimulada pela vitamina B3 ajuda na melhora da saúde sexual.
Ajuda no processo de emagrecimento e de ganho de massa muscular.
Torna a digestão dos alimentos no estômago mais eficaz.

VITAMINA B5:
O que é vitamina B5?
Ácido pantotênico, também conhecida como vitamina B5 ou ácido ou pantotenato é uma vitamina que ajuda a controlar a capacidade de resposta do corpo ao estresse e no metabolismo das proteínas, gorduras e açúcares.

Benefícios da vitamina B5:
Cabelo: a vitamina B5 repõe proteínas, lipídios e carboidratos, o que fortalece o fio e previne a sua quebra. O ácido ajuda também a manter a pigmentação do cabelo, impedindo o surgimento dos temidos fios brancos por muito tempo.
Pele: a vitamina B5 é ótima para manter a pele saudável e com boa aparência. O ácido pantotênico ajuda a retardar os sinais de envelhecimento, como rugas e linhas de expressão. Ele atua como antioxidante das células, gerando assim seus efeitos na pele, por sua ação na produção de glutamina.Também ajuda na renovação celular da pele e sua regeneração, o que auxilia diretamente na cicatrização.
Unhas: a vitamina B5 ajuda a nutrir e manter as unhas das mãos e dos pés saudáveis.
Maior disposição: a vitamina B5 - ácido pantotênico ajuda a dar mais disposição para o organismo, ao mesmo tempo em que reduz o cansaço e a fadiga do corpo. Ela auxilia também nas atividades metabólicas do organismo. A vitamina é capaz de aumentar a resistência do corpo humano para executar diversas tarefas de uma forma eficiente e saudável.
Redução de estresse: o ácido pantotênico é responsável por regular o funcionamento de certos hormônios e neurotransmissores. Alguns dos hormônios regulados, dentre eles a cortisona, estão diretamente envolvidos na causa de certos problemas mentais como a ansiedade, depressão e o estresse.
Controle do colesterol: a vitamina B5 regula o nível de colesterol presente no organismo, equilibrando colesterol bom e ruim. Melhora a saúde do coração: a vitamina B5 - ácido pantotênico tem a função de manter o perfeito funcionamento do coração. A vitamina B5 ainda ajuda na regulação da pressão arterial.
Melhora dos Níveis de Hemoglobina: a vitamina B5 ajuda a aumentar o nível de hemoglobinas no sangue. Ela auxilia ainda na melhora do processo de cicatrização de ferimentos. Também melhora a capacidade do fígado de metabolizar substâncias tóxicas, além de funcionar como um combustível para a divisão celular e a reprodução do DNA.
Melhora da artrite: o ácido pantotênico auxilia na melhora do quadro de artrite.
Auxílio na queima de gordura corporal: outro benefício da vitamina B5 no organismo é o de ajudar na queima de gordura do corpo. Estudos apontam que uma quantidade adequada de nutrição do ácido pantotênico ajuda na queima de gordura pois a vitamina usa a queima de ácidos graxos para produzir energia para o corpo.
Produzir hormônios importantes para o corpo e ajuda na produção de anticorpos.
Melhora a digestão e a torna mais saudável

VITAMINA B6:
O que é vitamina B6?
A piridoxina, também conhecida como vitamina B6, favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas, além de ajudar na redução da retenção de líquidos. É absorvida no intestino delgado, mas diferentemente das outras do complexo não é totalmente excretada pelos rins, ficando retida, principalmente, nos músculos.

Benefícios da vitamina B6:
Pele: a vitamina B6 ajuda a metabolizar as proteínas consumidas pelos alimentos, dando mais elasticidade à pele. O que a torna mais firme e retarda o surgimento de rugas, linhas de expressão e outros sinais de envelhecimento. Além disso, problemas como eczemas, acnes e pele seca são tratados mais facilmente na presença dessa vitamina.
Cabelos e unhas: assim como todas as vitaminas do Complexo B, a vitamina B6 também possui benefícios para os cabelos e as unhas. Ela atua indiretamente para fortalecer ambos, cabelos e unhas, evitando assim que fiquem quebradiços e caiam. Além disso, a vitamina B6 presente em níveis adequados mantém as unhas e o cabelo com um aspecto sempre bonito.
Produção de energia: a vitamina B6 - piridoxina atua como coenzima na metabolização de gorduras e proteínas, convertendo-as em energia para o corpo. O que tornar sua presença em níveis adequados no organismo essencial para que uma pessoa sempre tenha energia a disposição pro dia a dia.
Melhora do Sistema Imunológico: a vitamina B6 está diretamente relacionada com as reações de resposta do organismo a diversas doenças e agentes externos que possam desencadeá-las. Presente no organismo em quantidade ideal, a piridoxina ajuda no combate e prevenção de diversas doenças.
Melhora do Sistema Cardíaco e Prevenção de Doenças Cardiovasculares: Vitaminas do Complexo B, como a B6, são boas para a manutenção da saúde do coração e prevenção de doenças cardiovasculares como o infarto e o AVC.
Melhora de náuseas, enjoos e vômitos: o consumo adequado da Vitamina B6 - Piridoxina ajuda a reduzir a ocorrência de enjoos, vômitos e náuseas em mulheres grávidas. Além delas, a vitamina B6 também ajuda a reduzir e mesmo evitar enjoos marítimos.
Aliada do cérebro: outro benefício da piridoxina é que essa vitamina ajuda o cérebro a funcionar bem. Ela ajuda a prevenir a perda de memória e da capacidade cognitiva, reduz o risco de desenvolver o Mal de Alzheimer.
Melhora de efeitos colaterais da gravidez e boa para lactantes: a vitamina B6 atenua diversos efeitos colaterais da gravidez, como náuseas, enjoos e vômitos. Além disso, mulheres que amamentam conseguem um aumento na produção de leite quando estão adequadamente nutridas da vitamina B6.
Melhora da digestão: a digestão dos alimentos é favorecida pela vitamina B6 tornando o processamento dos alimentos e conversão de gorduras, proteínas e açúcares em energia e nutrientes para o organismo é facilitada.
Prevenção e tratamento de condições diretamente ligadas ao cérebro: a vitamina B6 atua na produção de hormônios neurotransmissores importantes como a serotonina, dopamina e noradrenalina, responsáveis pela transmissão de informações pelo cérebro.
Como a vitamina mantém em níveis ótimos as quantidades de neurotransmissores, problemas como o Mal de Parkinson podem ser prevenidos ou atenuados. Além disso, perdas de memória, depressão, falta de atenção podem ser atenuados pela presença adequada da vitamina no corpo.

VITAMINA B7:
O que é vitamina B7?
Biotina, também conhecida como vitamina B7, é uma vitamina essencial, hidrossolúvel, que funciona como uma coenzima no metabolismo das purinas e dos carboidratos. Atua na formação da pele, unhas e cabelo, na utilização dos hidratos de carbono e na síntese de ácidos graxos.

Benefícios da vitamina B7:
Fortalece as unhas.
Maior resistência, brilho e força para os fios de cabelo, além de prevenir a sua queda.
Ajuda na produção de energia para o organismo.
Melhora o controle da glicemia em casos de diabetes tipo 2.
Ajuda na absorção de outras vitaminas pertencentes ao Complexo B no intestino.
Mantém a produção adequada de proteínas no organismo.
Melhora a aparência da pele.

VITAMINA B9:
O que é vitamina B9?
É o ácido fólico, folacina, ácido pteroil-L-glutâmico ou Vitamina B9, é uma vitamina hidrossolúvel pertencente ao complexo B para a formação de proteínas estruturais e hemoglobina.
Benefícios da vitamina B9:
A vitamina B9, também conhecida como ácido fólico ou folacina, possui fundamental importância para o nosso organismo já que é responsável pela formação de proteínas e hemoglobina. É necessário para o crescimento e divisão celular, recuperação de doenças e funcionamento perfeito do trato intestinal.

VITAMINA B12:
O que é vitamina B12?
A cobalamina, também conhecida como vitamina B12, tem as seguintes funções no nosso organismo: Necessária à eritropoiese, e em parte do metabolismo dos aminoácidos e dos ácidos nucleicos; Previne problemas cardíacos e derrame cerebral. Necessária para uma boa manutenção do sistema nervoso.

Benefícios da vitamina B12:
Os principais benefícios que podem ser citados são sua atuação na prevenção da anemia perniciosa, ela poder ajudar no tratamento de dermatites, e auxiliar no fortalecimento do sistema imunológico e na formação de células vermelhas do sangue.

Imagens meramente Ilustrativas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Confira os produtos

Pagamento
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Auxílio Emergencial Caixa - Yapay
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Segurança

Preços e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site, podendo diferir da loja física. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.