Frete Grátis para Florianópolis e Região - Consulte as condições Frete rápido para todo o Brasil Em até 6x sem juros no cartão de crédito
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Políticas de Trocas e Devoluções

A Loja Adoce busca a satisfação de seus clientes, para evitar qualquer problema com sua compra fique sempre atento:

- Descrição do produto que você quer comprar, atente-se as inforamções, sabor, tamanho e fabricante.

- A cor do produto na imagem pode estar em desacordo com a do produto devido a calibragem do monitor.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Loja Adoce são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente através da nossa central de atendimento por telefone no número (48)3206-9521 (telefone ou whatsapp) ou por e-mail no endereço contato@lojasadoce.com.br e recuse o produto na hora da entrega.

Caixa amassada ou avariada;

Produto em desconformidade com o pedido feito.

Se caso os produtos da Adoce não estiverem de acordo com o solicitado, você deve entrar em contato com nossa equipe através da nossa central de atendimento por telefone no número (48)3206-9521 (telefone ou whatsapp) ou por e-mail no endereço contato@lojasadoce.com.br,  no prazo de 72 horas úteis e terá o prazo de até 7 dias úteis a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.

Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, nas mesmas embalages e quantidades que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

Em caso de necessidade de trocas ou devoluções de produtos adquiridos em nosso site, pedimos a gentileza de seguir alguns procedimentos abaixo, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor: A Loja Adoce tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque,

para resolver a ocorrência que você comunicou à nossa Central de Atendimento. Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Devoluções e pedidos de troca sem essa comunicação ou fora do prazo, não serão consideradas.

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá solicitar a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto. 

O frete da troca por desistência é por conta do cliente, reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Adoce são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente através da nossa central de atendimento pore telefone no número (48)3206-9521 (telefone ou whatsapp) ou por e-mail no endereço contato@lojasadoce.com.br e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Adoce, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela Transportadora quanto pelo próprio Correio. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nosso estoque. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar em nosso estoque aqui na Adoce e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do nosso Whatsapp (48) 3206-9521, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

44 produtos encontrados para essa busca

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.