• Frete rápido para todo o Brasil
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 6x no cartão de crédito
0
Seu carrinho está vazio :(

Políticas de Trocas e Devoluções

A Loja Adoce busca a satisfação de seus clientes, para evitar qualquer problema com sua compra fique sempre atento:

- Descrição do produto que você quer comprar, atente-se as inforamções, sabor, tamanho e fabricante.

- A cor do produto na imagem pode estar em desacordo com a do produto devido a calibragem do monitor.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Loja Adoce são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente através da nossa central de atendimento pore telefone no número (48)3206-9521 (telefone ou whatsapp) ou por e-mail no endereço contato@lojasadoce.com.br e recuse o produto na hora da entrega.

Caixa amassada ou avariada;

Produto em desconformidade com o pedido feito.

Se caso os produtos da Adoce não estiverem de acordo com o solicitado, você deve entrar em contato com nossa equipe através da nossa central de atendimento por telefone no número (48)3206-9521 (telefone ou whatsapp) ou por e-mail no endereço contato@lojasadoce.com.br,  no prazo de 72 horas úteis e terá o prazo de até 7 dias úteis a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.

Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, nas mesmas embalages e quantidades que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

Em caso de necessidade de trocas ou devoluções de produtos adquiridos em nosso site, pedimos a gentileza de seguir alguns procedimentos abaixo, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor: A Loja Adoce tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque,

para resolver a ocorrência que você comunicou à nossa Central de Atendimento. Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Devoluções e pedidos de troca sem essa comunicação ou fora do prazo, não serão consideradas.

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá solicitar a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto. 

O frete da troca por desistência é por conta do cliente, reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Adoce são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente através da nossa central de atendimento pore telefone no número (48)3206-9521 (telefone ou whatsapp) ou por e-mail no endereço contato@lojasadoce.com.br e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Adoce, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela Transportadora quanto pelo próprio Correio. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nosso estoque. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar em nosso estoque aqui na Adoce e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do [CONTATO], todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.